Perder peso rápido? Estes são os quilos que você pode perder peso (no máximo) enquanto faz dieta

Perder peso rápido? Estes são os quilos que você pode perder peso (no máximo) enquanto faz dieta

Se você pensou que perder 2 quilos por semana estava bem, você estava errado
Nutrição Corporal Dieta
Leitura: 5 minutos
16 de novembro de 2018

Quantos quilos a perder enquanto em dieta
© MEL KARCH. REALIZAÇÃO: SARA FERNÁNDEZ

Leia também: Womax funciona

VOGUE ESPANHA, MAIO 2018.

Ana Morales – @anamorales_rom – ‘Com essa dieta eu consegui perder 10 quilos em um mês’. Quem não ouviu uma frase semelhante em uma conversa entre amigos e conhecidos? Eu repetidamente e tenho que admitir que sempre pensei na frase de uma mãe: ‘O peso perdido rapidamente é ganho rapidamente’. As mães não estavam erradas. De fato, nutricionistas confirmam que uma perda de peso saudável nunca pode ser rápida no tempo e alta no número de quilos. Então vem a seguinte pergunta: Quantos quilos podem ser perdidos por semana em uma dieta para torná-la uma perda saudável? Porque se você pensou 2 quilos por semana, ‘não era ruim’, você estava errado. ‘2 quilos por semana é também não pode perder 2 quilos de massa de gordura por semana, porque quando isso acontece é devido à perda de fluido ou massa muscular ‘, responde o piscionador Itziar Digón antes de atingir a quantidade saudável: não mais do que meio quilo por semana. Equivaleria outros nutricionistas como Nieves Cuesta Hernandez, Equipe GO Pools ajuste San Miguel e Marta Vallejo, opção de Clínica Médica, subindo para um quilo máxima.

A perda de peso é medida em gordura
‘Eu realmente não teria que falar sobre quilos de peso, mas de quilos de gordura. Isso ocorre porque o peso é a soma de muitos fatores, tais como gordura, músculo, água, alimentos e ingestão de líquidos … Portanto, não é é sempre certo estar ciente da escala, sempre nos leva a erros e recaídas, porque não vemos essa patente de perda ‘, explica o especialista em adequação do GO. Portanto, para mensurar a perda de forma confiável, é necessário medir a perda de peso com escalas específicas que medem a gordura corporal.

Você perde mais peso no começo?
Isto é confirmado por Itziar Digón. ‘Em uma primeira fase de uma grande perda de peso, a redução pode ser maior. Nestes casos, o ajuste de alimentos para uma dieta mais saudável gera uma redução significativa de calorias’, diz psiconutricionista. Também é importante lembrar que para perder peso que estávamos falando à primeira vista pode variar dependendo da idade, peso inicial e sexo (homens tendem a perder mais peso inicialmente). ‘De um peso maior implica que perder mais quilos em primeiro lugar. Um corpo maior gasta mais do que um pequeno. É também por isso que dizem que os últimos quilos são a perda mais custos, porque a taxa metabólica não é o mesmo’ o especialista da Clínica Opción Médica ressalta.

Quais são as conseqüências de perder peso rapidamente?
‘Os principais problemas são a desidratação, a sensação de fadiga crônica e a maior probabilidade de sofrer uma lesão’, explica Itizar Digón. Mas há mais consequências. Então, o que explica-nos ir nutricionista ajuste que percebe que a perda rápida e abrupta de peso que também perder músculo pode afetar as funções vitais, soltando o ciclo hormonal ou causar mudanças no comportamento. E observe também o temido efeito rebote. ‘O peso que é perdido rapidamente normalmente ganhar rapidamente porque sempre devido a dietas rigorosas e não uma mudança de hábitos. Dietas muito rigorosas não são baseadas em uma potência equilibrada e real, mas em uma dieta restritiva e objetiva única ele pode ser sustentado por algum tempo, nunca ilimitado. então, o que vai acontecer é que a face de tal agressão, o corpo se defende, de modo que ativa certas mecanismos e ex-post defesa, quando a pessoa se cansa de que a dieta como restritiva e impossível de realizar, vai comer o que comia antes. então, o que vai acontecer é que o corpo está alerta e que ele vai fazer é acumular gordura mais eficazmente do que fez anteriormente ‘, explica.

Por que a perda de peso fica estagnada?
É um dos detalhes em que o nutricionista da Clinica Opción Médica faz reparos, explicando que o início de uma dieta para perda de peso é geralmente acompanhado por um aumento na prática de exercícios. ‘Esta especialmente no início pode levar a um aumento da massa muscular, fazendo com que o peso total também aumenta. Ou seja, essa pessoa pode ser aumentada músculo e gordura diminuindo, assim que o peso poderia ter parado. Isto não é negativo, já que fisicamente, o que a pessoa vai notar é que o volume do seu corpo diminuiu, as roupas dele estão melhores, as medidas diminuíram … O aumento do músculo ajuda a diminuir o peso total, aumenta o que gastamos durante o dia, com o que, a longo prazo, é um seguro da perda de gordura e peso ‘, explica Marta Vallejo.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *